Política de reembolso e devoluções

A Andori Brasil oferece uma política de reembolsos e devoluções justa e fácil de entender para que nossos clientes possam ter uma experiência de compra positiva.

Direito de arrependimento

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, os clientes têm o direito de se arrepender de uma compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Nesse caso, o cliente pode solicitar a devolução do produto e o reembolso do valor pago.

Para solicitar a devolução por arrependimento, o cliente deve entrar em contato com a Andori Brasil pelo e-mail contato@andoribrasil.com.br ou pelo telefone (27) 99807-9519. O cliente deve informar o número do pedido, o motivo da devolução e o número da conta bancária para o reembolso.

A Andori Brasil irá enviar uma etiqueta de postagem para que o cliente possa devolver o produto. O cliente deve devolver o produto em sua embalagem original e em perfeito estado.

O reembolso será feito após o recebimento do produto pela Andori Brasil. O prazo para o reembolso é de até 10 dias úteis.

Troca por defeito

Os clientes também têm o direito de solicitar a troca de um produto que esteja com defeito. O defeito deve ser comunicado à Andori Brasil em até 30 dias corridos após o recebimento do produto.

Para solicitar a troca por defeito, o cliente deve entrar em contato com a Andori Brasil pelo e-mail contato@andoribrasil.com.br ou pelo telefone (27) 99807-9519. O cliente deve informar o número do pedido, o motivo da troca e uma foto do defeito.

A Andori Brasil irá enviar uma etiqueta de postagem para que o cliente possa devolver o produto. O cliente deve devolver o produto em sua embalagem original e em perfeito estado.

A Andori Brasil irá analisar o produto e, se o defeito for confirmado, o cliente receberá um novo produto ou o reembolso do valor pago.

Produtos não elegíveis para troca ou devolução

Os seguintes produtos não são elegíveis para troca ou devolução:

  • Produtos personalizados
  • Produtos perecíveis
  • Produtos que tenham sido usados ou danificados pelo cliente

Outras informações

A Andori Brasil não cobra taxas para trocas ou devoluções.

As trocas e devoluções devem ser feitas dentro do prazo especificado na política.

Contato

Para mais informações sobre a política de trocas e devoluções da Andori Brasil, entre em contato pelo e-mail contato@andoribrasil.com.br ou pelo telefone (27) 99807-9519.

QUER PROMOÇÕES?